segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Background

Algumas informações a respeito da campanha Tatters of the King:
Personagens: Tatters é uma campanha longa e com diversos perigos. É possível que no decorrer da campanha alguns personagens sejam eliminados. Para facilitar a inclusão de novos personagens cada jogador criará três investigadores. Isso não significa que o jogador será obrigado a usar os três personagens ao mesmo tempo, mas em determinados momentos ele terá de escolher qual deles desempenhará determinada função. Enquanto um deles está agindo, os outros estarão fazendo pesquisas, investigações menores ou envolvidos em seus próprios afazeres.
Um dos personagens obrigatoriamente deve ter uma ligação com o mundo das artes. Um pintor, poeta, ator, músico, escritor, escultor etc... este personagem será muito ativo na primeira metade da campanha. Alternativamente, o personagem não precisa necessariamente ser um artista, mas alguém envolvido com atividades artísticas direta ou indiretamente. Um agente de talentos, um crítico conceituado, um diretor, um editor.
O segundo personagem deve ser alguém ligado a esse primeiro. Um colega, parente, assistente, amigo íntimo, empregado de confiança ou algo do gênero. Tenha em mente que essa pessoa é alguém em quem seu personagem confia.
O terceiro personagem deve ser um amigo de confiança de um dos outros dois personagens. O tipo de pessoa que se arriscaria por ela e que não se importaria de ir até as últimas consequências para ajudar ou apoiar o personagem. este será mais importante na etapa final da campanha quando a ação é movida para a India.

Ocupações: Todas as ocupações do livro básico estão disponíveis. Tenham em mente apenas o fato de que os personagens vivem ou tem negócios na Inglaterra.

Nota: É interessante que ao menos um personagem do grupo seja um praticante da atividade médico psiquiátrica.


Nacionalidade: Ingleses são a nacionalidade base. Nada impede que os personagens tenham outras nacionalidades, mas dêem preferências a súditos do Império ou seus aliados.

Recursos: Considerem que seus personagens são parte ao menos da classe média de Londres. Eles possuem recursos financeiros estáveis na forma de imóveis, negócios, ações, jóias ou contas bancárias e estão acima da maioria da população economicamente ativa. Depois vamos definir onde o personagem mora e quais as suas fontes de renda.
Experiência com o ocultismo: Não é necessário que os personagens tenham conhecimento oculto, mas é interessante que ao menos um deles tenha a mente aberta e curiosidade sobre o tema.

Nenhum comentário: